A Vaccaro Vinhos e Espumantes é uma empresa familiar que produz desde a matéria-prima, a uva, até o produto final, vinhos, espumantes e sucos. Tudo com muito cuidado e esmero para satisfazer ao máximo seus clientes.
        
          Em 1954 a empresa foi fundada, por Francisco Vaccaro e seus filhos Luis e Augusto, os quais sempre foram produtores de uva. Os vinhos elaborados eram comercializados à granel para outras vinícolas. Em 1992 a empresa começou a comercializar seus  próprios produtos, com amor e dedicação o produto passou a ser conhecido, como sinônimo de qualidade e honestidade. 

 

As uvas são de produção própria, mantendo nos produtos o terroir local, com qualidade e cuidado. Hoje a empresa possui em torno de 25 hectares de vinhedos, parte deles são de variedades americanas para elaboração de suco de uva e vinhos de mesa, a outra parte são vinhedos de variedades Vitis Vinífera para elaboração dos vinhos finos e espumantes.

 

A Vaccaro envolve-se em projetos e ações visando oferecer produtos diferenciados e personalizados. Resultante deste envolvimento, originam-se as linhas Degli Amici, Collina D'Oro e Trifoglio.

        

Família Vaccaro 1954
José Vaccaro
Augusto Vaccaro
Francisco Vaccaro Neto